quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

"ABRO MÃO DA MINHA VIDA POR TI..."




Será mesmo?

Sabe, galera, eu estava em casa num dia desses pensando como servir melhor ao Senhor e sendo verdadeira com Ele. Tanto nas orações, quanto no louvor na igreja ou ministração com danças. A primeira canção que me veio à mente foi Abro Mão (Toque no Altar):

"Abro mão dos meus sonhos
Abro mão dos meus planos
Abro mão da minha vida por Ti
Abro mão dos prazeres
E das minhas vontades
Abro mão das riquezas por Ti"


Abro mão da minha vida... Pronto pra morrer pelo amor de Jesus? Por proclamá-lo até diante da morte? Pronto pra ser fiel? É... nesses dias está difícil acharmos uma pessoa com tremenda coragem. Nós, às vezes, recebemos um "pitaco" e já temos medo, quanto mais de morrer! A Palavra de Deus diz em II Timóteo 1:7 que o Senhor nos institui um espírito de coragem e não de temor! É Ele quem conserva em mim e em você o desejo de querer suportar tudo pelo amor de Jesus! Veja:

"Porque Deus não nos deu o espírito de temor, mas de fortaleza, e de amor, e de moderação".
2 Timóteo 1:7


Acho um máximo o que aconteceu com um cara chamado Estêvão lá em Atos 7: 54-60. Me apaixonei pelo amor que ele tinha por Jesus a ponto de "não sentir" dor enquanto morria por causa do Senhor. Ele era tão ligado nas coisas celestiais e ao Pai, que fez como Jesus, na Sua crucificação quando Este orou entregando o Seu espírito ao Senhor e pediu perdão pelos pecados do povo.
Quando ainda estava numa reunião do Conselho Superior (o mais alto tribunal religioso dos judeus), Estêvão via a glória de Deus; Jesus ao lado direito do Pai! Que grandeza!

"E, ouvindo eles isto, enfureciam-se em seus corações, e rangiam os dentes contra ele.
Mas ele, estando cheio do Espírito Santo, fixando os olhos no céu, viu a glória de Deus, e Jesus, que estava à direita de Deus;
E disse: Eis que vejo os céus abertos, e o Filho do homem, que está em pé à mão direita de Deus.
Mas eles gritaram com grande voz, taparam os seus ouvidos, e arremeteram unânimes contra ele.
E, expulsando-o da cidade, o apedrejavam. E as testemunhas depuseram as suas capas aos pés de um jovem chamado Saulo.
E apedrejaram a Estêvão que em invocação dizia: Senhor Jesus, recebe o meu espírito.
E, pondo-se de joelhos, clamou com grande voz: Senhor, não lhes imputes este pecado. E, tendo dito isto, adormeceu. " 
Atos 7: 54-60

"E dizia Jesus: Pai, perdoa-lhes, porque não sabem o que fazem."
Lucas 23:24 (parte a)

Eu não sei se você sabe, mas muitos que pregam as Boas Novas em países em que se é proibido, são torturados e não negam o amor a Jesus, mesmo morrendo!
Vamos viver completamente focados e fissurados no Senhor pra suportar tudo até a morte? Ore. Peça ao Pai que lhe dê forças e amor a Ele para que você resista a tudo! 

Nenhum comentário: