sábado, 31 de dezembro de 2011

A GLÓRIA DA SEGUNDA CASA SERÁ MAIOR QUE A DA PRIMEIRA!


"A glória desta última casa será maior do que a primeira, diz o Senhor dos exércitos".
                                                                                                                     Ageu 2:9

Alô meus queridíssimos amigos!

Pessoal, como foi notado, passei uma temporada longe do Dance e Adore. O motivo foi só um: precisei de um tempo pra rever meus conceitos e ser tratada pelo Senhor. Tenho que ter pra poder oferecê-los o melhor alimento do mundo inteiro: a doce Palavra de Deus! Me perdoem pela distância, precisava desse tempo!

Eu creio que verdadeiramente A GLÓRIA DA SEGUNDA CASA SERÁ MUITO, MAS, MUITO MAIOR QUE A DA PRIMEIRA! Assim como o templo reconstruído!! Amém?

Percebo que esta obra não pode parar, temos que expandir o Reino!
Que o Senhor tenha misericórdia de nós e nos encha com a Sua graça!

Amém adoradores?

Nenhum comentário: